domingo, 28 de julho de 2013

As profecias de 3 sulamericanos sobre Nibiru


Raríssimo programa de TV onde se apresentam a 3 Mestres falando sobre a chegada de Hercólubus: Samael Aun Weor, o chileno Carlos Muñoz Ferrada e Rabolu. Esta é a Primeira parte com o V.M. Samael



Um dos maiores astrônomos do mundo, o mestre e cientista chileno Carlos Muñoz Ferrada confirma a passagem de Hercólubus e dá detalhes como sua velocidade e órbita., nesta 2a parte deste raríssimo vídeo.




O Mestre Rabolu, em sua primeira e única aparição na televisão, fala sobre Hercólubus, Desdobramento Astral e Morte do Ego. 3a parte deste raríssimo vídeo.


4 comentários:

  1. NO VIDEO 2 ERROU NA DATA DO COMETA HALLEY FOI EM 1986 E NÃO NO ANO DE 1996...

    ResponderExcluir
  2. Enviei comentário alertando sobre sites ou blogs (sérios ) que mostram claramente que Nibiru não existe. Por quê não aparece meu comentário ??? Censura ??? Apenas por se falar que Nibiru (ou Planeta X, ou Hercólobus) não existe ??? Se é política deste blog barrar qualquer comentário contrário a algum post, então não se pode levar a sério este blog.... Espero que não seja isso, e, então, envio novamente ALGUNS endereços onde se mostra claramente que Nibiru não existe:

    http://eternosaprendizes.com/2009/01/12/2012-nao-havera-nenhum-cometa-assassino-nibiru-ou-planeta-x/

    http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2011/08/porque-nibiru-nao-existe.html

    http://cesarakg.wikispaces.com/Nibiru+e+o+Fim+do+Mundo+em+2012

    http://paranoiatotal.wordpress.com/2008/04/01/nibiru-farsa-sumerica/

    http://projetotriangulo.page.tl/NIBIRU-%C9-FRAUDE.htm

    ResponderExcluir
  3. Caro Obi, CALMA, RESPIRA, DEEP BREATH.
    Não existe moderação para comentários, se o seu comentário não foi, deve ser um problema com seu pc ou com o próprio google, tudo o que vc indicou será lido com ctz, porém, assim como os demais links sobre Nibiru existir e que não passam também de especulação no meu ponto de vista, inclusive os que posto aqui, até pq se o planeta existir, só iremos saber na hora "h" e se ele não existe sera sempre repleto de historias ao redor que nunca se farão verdade. O que pode estar havendo se caso ele não exista, é um tipo de desinformação ou ataque de falsa bandeira que porá a culpa no suposto planeta, mas quem estuda sobre Nibiru, sabe que ele não trará o fim do mundo, porque segundo os estudos, é normal que ele passe por aqui causando grandes cataclismos e NÃO o fim do mundo.
    Antes de SUPOR as coisas caro Obi, suponho que se acalme, tudo, TUDO é especulação até o momento que pudermos ver com nossos olhos a comprovação, se nibiru existir ou não, a mim não importa, o que importa é que um grande palco esta sendo armado para o encerramento de um ciclo e inicio de outro e que afetará não só os seres humanos mas tbm a Terra, assim como as demais civilizações tiveram seu encerramento, a mim cabe postar o que julgo competente e ao publico, que filtrem conforme sua intuição.
    Abçs
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Caríssima Pri,

    Estou calmíssimo. :) Talvez o meu comentário de a entender outra coisa, como parece, por sua reação, mas não estava irado quando o fiz, apenas incomodado de já ter tentado umas tres vezes e NADA. Perdoe-me se lhe pareci agressivo, mas, eu mesmo disse "Espero que não seja isso", após mostrar minha desconfiança.

    Sua resposta confirma o que eu esperava, ou seja, que NAO fosse censura.

    Bem, os sites (alguns, entre vários!) que indico sobre NIBIRU mostram diferentes e, ao meu ver, mais do que suficientes provas de que essa história não passa... de história. O site ETERNOS APRENDIZES, então, é site de ASTRONOMIA, ao que parece, e portanto mais do que preparado para analisar essa história de NIBIRU. Mas, como eu disse, os outros também analisam bem e desmistificam NIBIRU, mostram , claramente, que NIBIRU não pode existir, não existe, que não passa de um mito, de uma lenda. Não se trata de "especulação". E quem quiser ficar esperando NIBIRU, é melhor esperar sentado, como se diz.

    Emfim, ainda assim, muitos são os que vão continuar a crer nessa história, mesmo após passarem muitos anos e não aparecer nenhum NIBIRU - ou planeta X, Hercólobus, etc. Mas cada um é livre, claro, para crer no que quiser.

    Eu, por exemplo, creio, sim, que há um grande corpo celeste (não tão grande quanto o mítico NIBIRU) no destino da Terra, até porque algumas pessoas respeitáveis já falaram sobre isso, através dos tempos (chamemos profecias ou não), como o apóstolo João, em Apocalipse. Creio que é o asteróide Apophis, um astro REAL, que já passou por aqui, agora mesmo em 2013, e que voltará mais duas vezes -- muito próximo em 2029 e por fim em 2036. Tem um site que eu acho muito bom, de alguém que me parece muito capaz e confiável, e que fala sobre esse asteróide, sua ligação com as profecias, e muito mais sobre o que vem por aí. O site é o profeciasoapiceem2036.blogspot.com

    Sugiro-lhe que de uma passadinha lá, caso não o conheça, pois creio que também possa gostar.

    Um abraço! Felicidades!

    ResponderExcluir