segunda-feira, 23 de novembro de 2015

História de Jeová e os anunnaki - Correspondência entre Michael Sokolov e Michael Salla

OBS. Este texto não representa minha opinião sobre essa parte da história dos annunaki, é apenas mais uma fonte para troca de percepções, informações que achei importante compartilhar, independente das ideias apresentadas tanto pelo Salla quanto pelo Sokolov serem ou não reais. Algumas informações podem ajudar quem monta seu próprio quebra-cabeça.
Pri



De: "Dr. Michael Salla" <exopolitics@yahoo.com> 






Assunto: [exopolitics] Anunnaki, Iraque, Stargates - Responder a Michael Sokolov
Recebido: 2004/10/08 12:11:14
Aloha a Todos, aqui, hoube uma nova grande troca de correspondência que tive com Michael Sokolov, que tem uma excelente compreensão da história Anunnaki e o papel dos ETs reptilianos que se encaixam com grande parte da minha própria pesquisa. Copiei abaixo um post que enviou no meu fórum prepare-se para a resposta que Michael Sokolov enviou. A resposta de Michael pode ser lido clicando o URL no início, ou por lê-lo no final deste post.
Em paz
Michael Salla, PhD
drmsalla@exopolitics.org


Aloha Michael desculpas por não responder mais cedo a sua resposta sobre o Anunnaki e sua relação com a religião dominante (http://groups.yahoo.com/group/prepare4contact/message/7789). Eu me encontro em concordância com muito do que você diz e acho que é muito valioso enfatizar a distinção entre o Anunnaki como humano que procuram ETs, com os reptilianos que basicamente estão sendo trancados em um conflito histórico sobre o controle da humanidade. Acabo de terminar de ler David Icke "Children of the Matrix" ( crianças da matrix ) e acho que ele basicamente simplifica a história humana em termos de suas crenças de que os reptilianos estão no controle de tudo. Como você sabe, na opinião dele, os reptilianos e os Anunnaki são os mesmos, e que estamos presos em um planeta prisão com o mesmo conjunto de governantes secretos - os Illuminati, que são basicamente as Bloodlines associadas aos reptilianos, misturado com um pouco de DNA Nordico .


O quadro a delinear em seu artigo faz muito mais sentido e eu estou feliz em dizer que eu cheguei à mesma conclusão com a minha própria investigação, os Anunnaki e os reptilianos são muito diferentes e são concorrentes. Os Illuminati estão principalmente associados com os Anunnaki, mas como você diz na sua resposta ao meu artigo anterior, pode ter havido infiltração significativa ou comprometimento desta organização pelos reptilianos que dominam as instituições religiosas dominantes e também na minha opinião, instituições militares, como os militares dos EUA.



Devido ao meu fundo de ciência política e trabalho nos EUA, gosto de usar metáforas políticas e vejo os Anunnaki como se fossem semelhantes aos democratas e os reptilianos como uma versão dos republicanos. Os democratas são mais progressivos e vêem os humanos como tendo mais valor intrínseco, enquanto os republicanos são mais lei e ordem tipos que gostam de levar a ferro e fogo. Isto é alguma validação para a sua visão de que precisamos ficar atrás do Anunnaki que tentaram historicamente ajudar a humanidade como exemplificado nas histórias sobre Enki. É, portanto, concluir que os Anunnaki estão a apoiar a libertação humana e merecem o nosso apoio.

Você escreve:


"Mas eu não acho que os descendentes atuais de Anunnaki que entram em contato com a gente, iria tentar controlar-nos como fizeram antes.


A situação exopolitical agora é totalmente diferente. Nós agora temos um inimigo comum, e derrotá-los é muito mais importante do que nossas diferenças mesquinhas. Isso é basicamente o meu principal argumento: não podemos comparar Anunnaki e répteis lado a lado e dizer que eles estão apenas disputando o controle e que um não é melhor que o outro, porque eles são incomparáveis.

Os Anunnaki não eram apenas "um pouco mais compassivo para nós", nós somos eles, basicamente, e, embora eles não tenham estragado tudo, algumas vezes, essas feridas podem ser curadas e possamos avançar juntos, mas as forças obscuras do Senhor são o inimigo da própria vida.Vou usar uma analogia Tolkien (O Senhor dos Anéis), as diferenças entre nós e Anunnaki são as pequenas diferenças entre os seres humanos, hobbits, elfos e anões / gnomos, mas o Senhor é Sauron e EUA é Mordor. "


Como eu disse, basicamente tenho suspeitas sobre os Anunnaki em termos do seu papel histórico e você respondeu que a cautela é necessária, mas que uma aliança é importante. Eu posso concordar já que que estes tipos de alianças são úteis para mudar a dinâmica política entre as diferentes raças de ETs e a humanidade. Penso no entanto que ao invés de um conflito entre reptilianos e Anunnaki, como você sugere com a sua metáfora ao Senhor dos Anéis, que há uma terceira força envolvida aqui que compreende os tipos de grupos de ETs, eu me referi anteriormente que mais conta como benevolente, como por exemplo os, andromedanos, pleiadianos, Arcturianos, etc. Assim, a competição ou luta pela terra é triádica. Nós temos duas facções intervencionistas, reptilianos e Anunnaki tem abordagens diferentes na a forma de gerir a Terra, são como os republicanos e democratas que se aproximam, e nós temos uma terceira facção que é essencialmente não-intervencionista e usam a conscientização.



Eu acho que os nossos melhores aliados são os não intervencionistas, mas sim as alianças com ETs, como os Anunnaki, faz sentido, dada a atual situação exopolitica na Terra.
Agora o que você diz sobre os Anunnaki em termos da invasão do Iraque é significativo e eu gostaria de refletir um pouco sobre isso. Você diz:


"OK, é hora de eu jogar outra bomba. Prepara-te. Eu acredito que Saddam Hussein foi / é um bom rapaz. Todas as coisas ruins que eles dizem sobre ele são propaganda réptil. Ele descobriu algum antigo equipamento Anunnaki e foi capaz de reativá-lo. Ele restabeleceu contato com os Anunnaki e estava tentando trazê-los de volta. É por isso que eles queriam ele fora. "


Agora eu certamente suspeito que Saddam realmente tinha encontrado algo e foi por isso que os EUA realmente entraram. A maioria das evidências que eu poderia encontrar no meu próprio papel e livro, foi circunstancial ainda quando todos juntos eram bastante persuasivos. Felizmente, os denunciantes, como Dan Burisch foram capazes de confirmar isso, então me senti bastante confiante de que eu estava no caminho certo. Eu gostaria de saber quaisquer fontes que você usou para apoiar a sua conclusão semelhante e compartilhar isso com nós. Talvez suas fontes russas estão mais próximas sobre por que o Tio Sam foi para o Iraque?



A chave agora se desloca para a ideia de que era porque Saddam queria abrir os Stargates. Teria sido os Anunnaki que teriam chegado com o desejo de libertar fisicamente a Terra a partir do controle reptiliano encoberto e, assim, apoiar Saddam como um "governante justo" ou "bom rapaz", como você diz; ou teria sido uma força de invasão Reptiliana Draconiana que teria manipulado Saddam para impor um controle basicamente reptiliano ostensivo na Terra.



Qualquer que seja o cenário, pode-se dizer que a administração Bush fez a coisa certa com a sua incursão no Iraque desde agora, controlando de forma eficaz o Stargate e impediu uma presença reptiliana Anunnaki ostensiva que iria alinhar-se com Saddam. Eu não vejo Saddam como um bom rapaz desde que ele começou basicamente uma série de guerras, desde que ele chegou ao poder em 1978, que começou com o Irã e, basicamente, empobreceu seu povo.



Certamente ele não era um cara bom no meu livro, mas de uma certa perspectiva, ele ofereceu uma alternativa para converter o controle reptiliano e vejo que é o que você está recebendo. Ao mesmo tempo, eu não sinto que temos informações suficientes para saber com certeza quem teria vindo através dos portais estelares ativados, e as consequências podem muito bem terem sido uma guerra regional mais destrutiva, envolvendo a intervenção ostensiva por ETs que estão do lado de Saddam .



Eu gostaria de receber qualquer mais informações que você tiver sobre o que pode ter vindo através dos portais do Iraque e por que você se sente tão confiante que teria sido os Anunnaki, em vez de os reptilianos Draco que é o que eu acredito que a maioria dos comentaristas opinaram.

Estou ansioso para ouvir de você.


Michael S.




http://groups.yahoo.com/group/prepare4contact/message/7789
Aloha Dr. Salla,


> Obrigado por compartilhar suas idéias e reflexões sobre o Anunnaki
> Jeová e em seu papel de examinar a história de exopolitica
> Humanidade


Obrigado pelo elogio!


> Eu também concordo com você que um evento histórico importante foi o
> Desaparecimento dos Anunnaki por volta de 2000 aC. Agora, o seu discernimento aqui
> O que isso significou e assumir por outro grupo de ETs liderados por
> Jeová é muito perspicaz.


Eu também tenho sido capaz de limpar dados suficientes a partir das pistas antigas para construir um modelo matemático da órbita de Nibiru / Planet X, e adivinhem, no fatídico ano de 2024 aC foi precisamente no seu afélio, o mais distante ponto. Pense nisso, se você for uma pessoa de fora que procura atacar as bases Anunnaki na Terra, quando seria o melhor momento para o ataque?
Vou apresentar o meu modelo da órbita do Planeta X em meu livro, juntamente com toda a cadeia de raciocínio que levou a ela.


> Isso explicaria por que o Senhor não podia ser visto [...]


Eu também ponderei sobre a possibilidade de que o Senhor não quer que ninguém veja sua forma física, porque ele era extremamente feio e bruto. O que nos leva ao seguinte pensamento ... Alguém se lembra do altamente negativo "briefing de divulgação" de John Lear deu a Art Bell no ano passado? Quando ele estava "mostrando" as 18 espécies exóticas conhecidas como, o governo sombra,ele fez um comentário sobre um deles:


"Estes são cinco segundos de slides de 18 diferentes espécies exóticas que estamos olhando. Aquele ali é o mais horrível, olhando-. Os guardas em uma instalação são cuidadosamente doutrinados durante um período de vários meses a ser mostradas imagens semelhantes, mas não exatamente como aliens. Só quando eles tinham sido aclimatados, por assim dizer, aos seres de aparência horrível que eles estavam autorizados a permanecer em posições de segurança. Antes desta aclimatação fosse feita, tivemos dois guardas que morrerão de um ataque cardíaco quando os alienígenas desceram o corredor inesperadamente ".


Isso me fez pensar ... Eu nem tenho 100% de certeza da natureza reptiliana, para ser honesto. Outro candidato para esse monstro feio é o estrangeiro louva-deus. Alguns visualizadores remotos tem visto um louva-deus quando espreitam lá trás em 1930 em algumas pessoas falando em alemão sobre a bomba atômica.



Hmm, Yahwista-reptilianos insectóides ajudando nazistas ... Mas então sabemos que Hitler era de fato um judeu, um neto ilegítimo de um dos Rothschilds.



(E para aqueles que querem saber, a minha resposta ao Teste de Lear é um enfático sim.)


> Foi outra raça ET, os reptilianos, que basicamente vieram e ficaram
> Sobre a terra, ganhando a adesão de várias tribos, tais como os
> Hebreus.


. e eu acredito que seus métodos envolvidos na aquisição mental, programação neuro-linguística (PNL), Influencia Controlada Remotamente ( Controlled Remoted Influence ) (CRI). Vou escrever mais sobre isso no meu livro.


São um par de áreas onde seria útil obter algum de clarificação e um desacordo sobre quem são os melhores aliados da humanidade na situação atual exopolitica na Terra.


ESTÁ BEM...

> Em primeiro lugar, o papel dos Illuminati no que foi descrito até agora, é crítica.

Sim.


> Quem são exatamente eles? São eles os restos dos Anunnaki que controlam o que existia anteriormente (minha ideia inicial) ou são extensões da aquisição Reptiliana (ideia do Icke ) ou uma combinação de ambos?


Eu acredito que a primeira opção. Claro, considerando que os primário modus operandi dos Yahwists parecem ser a tomada total mental e reprogramação, é perfeitamente possível e plausível que muitos dos Illuminati ficaram do seu lado.


> Meu palpite é que os Illuminati estão mais estreitamente alinhados com os Anunnaki e é por isso que tem havido conflitos históricos entre as instituições Illuminati e religiosos, como a Igreja Católica, que, presumivelmente, são bastiões do controle reptiliano.


Esse é exatamente o meu raciocínio.


> Por exemplo, os Cavaleiro templários e sua destruição pela Igreja Católica, aqui a elite Anunnaki são destruídos pela elite baseada em Jehoavah / Yahweh.


Sim, e pensar sobre o que colocou os Templários em apuros, em primeiro lugar: foi que eles descobriram algo nas ruínas de Jerusalém, que sabemos de Sitchin é o lugar do Centro de Comando Anunnaki. Agora pense sobre essas duas perguntas:


1. Qual é o lugar mais restrito e mais seguro na Terra hoje?
Não é a Casa Branca. Não é o Pentágono. Não é Kremlin. É o Dome on the Rock em Jerusalém. Ou Area 51. Um dos dois.



Ou melhor, eles são, provavelmente, mais ou menos igual. Agora, o que dizer, do simples fato de que esses dois podem ser listados lado a lado? Eles tem fundamentalmente a mesma natureza, grandes lugares de ETs na Terra.



2. Por que existe um conflito sem fim entre Israel e Palestina?


Trata-se de Jerusalém. Ainda mais especificamente, sobre quem deve possuir que o "lugar sagrado. É a maçã da disputa.



Agora por que é tão especial? Por que é que vale a pena arriscar uma Terceira Guerra Mundial? Nós sabemos por que foi tão importante no passado - foi o Centro de Comando Anunnaki. Mas por que é tão importante agora? Simplesmente por causa de sua história antiga? Eu duvido disso. E se houver algum equipamento de comunicação interplanetária ainda operando lá hoje?


E mais um ponto. Todos nós já ouvimos de controle da mente do governo e de programação. Eles estão colocando programas em nós. Mas pense nisso: de onde estão vindo os programas? Eu sou um programador de computador por profissão e sei muito bem que os programas precisam ser escritos por programadores, distribuídos, etc. E se os programas que estão sendo transmitidos em nossas mentes pelo governo sombra estão sendo baixados para a Terra (a partir de Alpha Draconis?) Através de um link como se fosse de uma rádio interplanetária em Mt. Moriah em Jerusalém e depois distribuídos?



Eu tenho muito mais a dizer sobre isso no "lugar sagrado " em Mt. Moriah, mas vou guardar o resto para o meu livro. Fique atento.


> Em sua análise, se os Illuminati estão associados com o Anunnaki, eles são os mocinhos.


Sim. Eu sei que isso será um grande choque para toda esta comunidade que geralmente vê os Illuminati como a raiz de todo o mal. Isto é difícil de engolir.É por isso que eu não gosto de deixar cair apenas sobre este povo, quero aliviar-lo no meio do raciocínio e evidência ponto-a-ponto no meu livro. Mas você meio que empurrou-o para fora de mim.


> O conflito no Iraque tem ecos desse antigo conflito entre os Anunnaki e Jeová e os religiosos que são uma fachada secreta para a base dos reptilianos. Eu estava interessado em ouvir seus pensamentos sobre este assunto.


Concordo plenamente com você que a guerra no Iraque é um conflito exopolitico.



Chegamos independentemente as mesmas conclusões. Quando sobre a guerra no Iraque era o só o ponto inicia, eu percebi a partir do que estava acontecendo com a: "grande, invasão de Sumer".



Também fiquei muito satisfeito de ver o seu comentário exopolitico sobre a derrubada do vaivém espacial Columbia, na véspera da invasão do Éden, acompanhado do Olho de Horus em torno do Sol.Quando eu ouvi pela primeira vez sobre Columbia sendo derrubada e eu estava muito satisfeito sobre o fato dos Anunnaki terem pelo menos alguma pequena vingança pela profanação e pisoteamento de sua terra sagrada pelos Yankees. Essa foi a minha reação imediata, vendo o seu comentário exopolitico e foi uma confirmação mais tarde agradável. Você e eu somos provavelmente as únicas duas pessoas no planeta que fizeram a conexão entre a derrubada de Columbia e a guerra no Iraque. E então também Columbia levou o primeiro israelense ao espaço ... Os Anunnaki não ficaram muito contentes e eu os compreendo.



OK, é hora de eu jogar outra bomba. Prepara-te. Eu acredito que Saddam Hussein foi / é um bom rapaz. Todas as coisas ruins que eles dizem sobre ele são propaganda réptil. Ele descobriu alguns antigos equipamentos Anunnaki e foi capaz de reativá-lo. Ele restabeleceu contato com os Anunnaki e estava tentando trazê-los de volta. É por isso que eles queriam ele fora.



E recentemente eu ouvi no Coast to Coast que o advogado de Saddam argumenta a favor de seu cliente tendo o direito de disputar as eleições iraquianas, e alguns pesquisa mostrando que 42% dos iraquianos queriam ele de volta. Não seria ótimo se os iraquianos elegessem democraticamente? Isso seria uma mensagem poderosa para os reptóides, nós não queremos Yahwists, Yankees e suas mentiras aqui, queremos que os nossos verdadeiros deuses e deusas, os Anunnaki, e nosso presidente legítimo Saddam Hussein!


> O problema
> Em seguida, muda de reptilianos, por si só, para híbridos humano-reptilianos que
> Compreendem a facção Enki do Anunnaki.


"Problema"? Enki não é um "problema", ele era um herói e um santo no meu livro! Esta é provavelmente a área onde eu discordo de você e um número de outras pessoas que pensam nos Anunnaki como controladores e manipuladores.


É verdade que Anu era muito autoritário, e seu filho Enlil (cuja mãe era de Anu esposa e meia-irmã Antu, ou seja, raça pura Anu) foi da mesma maneira. Enki era muito diferente. Sua mãe era uma das concubinas de Anu, que eu acredito que era uma rainha ou princesa Siriana.



Então Enki era apenas metade da raça Anu, a outra metade Siriano. Seus exopoliticos também eram totalmente diferentes de Anu. Enquanto os enlilitas de fato estabeleceram uma ordem social aristocrática nas civilizações sob seu controle, e eu tenho que concordar que eles estavam muito controladores e antidemocráticos, não vejo um único fragmento de evidência de qualquer comportamento de tal controle por parte de Enki. Enki gestão do antigo Egito, e note que todos os alinhamentos celestes nas pirâmides apontam para Sirius e as estrelas do cinturão de Orion, não para Rigel, que é onde eu acredito que é o planeta que Anu veio (eu vou explicar isso em meu livro).



Enki nunca foi interessado em qualquer manipulação e controle dos seres humanos, e ele estava sempre interessado em mostrar aos seres humanos, tanto quanto possível, o caminho da civilização, da sabedoria e espiritualidade. E seu filho Marduk ainda queria ensinar os seres humanos como construir foguetes e ir para o espaço em 3500 aC! (Eu estou falando sobre a torre de lançamento de foguetes Bab-Ili é claro.) Após o holocausto nuclear de 2024 aC Enki, arriscando sua própria vida, deu a volta nos campos radioativos de Shumer, tentando usar seus truques científicos / mágicas para limpar o lugar, tanto quanto possível, e para tornar as plantas crescem novamente.


> Agora, o último ponto que gostaria de fazer e onde sinto que discordamos é
> Com a idéia de que os Anunnaki são nossos aliados em libertar a terra a partir dos reptilianos que usam Jeová / Senhor / Deus como capa para sua dominação secreta na Terra. A meu ver, existem duas facções ETs
> Que, historicamente, competiram pelo controle da Terra. Ao escolher uma facção sobre a outra, presumivelmente porque é geneticamente mais humana e mostra evidência no fato de ser mais compassiva do que a outra, não é algo que parece ser muito transformadora para mim.


Sim, nós discordamos um pouco aqui. Eu não acredito que a facção de Enki já teve qualquer intenção de dominação e controle, e, portanto, eles devem ser qualificados perfeitamente como os nossos verdadeiros aliados. Quanto ao resto do clã Anu, ou seja, o enlilitas, eles realmente tinham algumas qualidades indesejáveis, e eu concordo com você que temos de ter cuidado com eles. Mas eu não estou dizendo que devemos reverter totalmente para as velhas formas e apenas curvar-se a eles. Devemos recebê-los como amigos, mas em novos termos: como amigos e não como senhores.



Mas eu não acho que os descendentes atuais dos Anunnaki, que entram em contato com a gente, iriam tentar controlar-nos como fizeram antes.



A situação exopolitica agora é totalmente diferente. Nós agora temos um inimigo comum, e derrotá-los é muito mais importante do que nossas diferenças mesquinhas. Isso é basicamente o meu principal argumento: não podemos comparar Anunnaki e répteis lado a lado e dizer que eles são apenas disputando o controle e um não é melhor que o outro, porque eles são incomparáveis.



Os anunnaki não eram apenas "um pouco mais compassivos para nós", nós somos eles, basicamente, e, embora sim, eles não estragaram tudo, algumas vezes, essas feridas podem ser curadas e possamos avançar juntos, mas as forças obscuras do Senhor são o inimigo da própria vida. Usando a analogia Tolkien (O Senhor dos Anéis), novamente, relembro que as diferenças entre nós e Anunnaki são as pequenas diferenças entre os seres humanos, hobbits, elfos e anões / gnomos, mas o Senhor é Sauron e EUA é Mordor.



(Falando de Tolkien ... Eu não posso deixar de notar a semelhança entre sua descrição dos elfos e Altairans ... Mas é claro como tudo o mais, é apenas uma coincidência ... sorriso)


> Eu penso que nós podemos olhar para além destas duas facções, para uma solução e encontrar a resposta em outras raças de ET que não estão associadas a qualquer facção e que são usadas ​​para executar na Terra. Um número de contatados têm falado de raças de ETs de Andromeda, Arcturus, Sirius, Plêiades, etc., que também estão aqui tentando ajudar a humanidade na sua evolução.


O que nos leva ao meu slogan favorito: Proletários de todos os planetas, uni-vos!



(É claro que é derivado do famoso Karl Marx "Proletários de todos os países, uni-vos!", E sim, eu sou um comunista e eu vou revelar algumas conexões soviético-Anunnaki surpreendentes no meu livro.)


> No entanto, eu acredito que mesmo o Anunnaki não podem ser totalmente confiáveis devido ao arraigado hábitos de controle e elitismo que em breve resultar em novas instituições de poder e controle que iriam escravizar a humanidade.


Sim, e eu certamente não sugiro que nós confiemos cegamente em confiar-lhes tudo, mas mais uma vez eu acredito em dar-lhes uma segunda chance como amigos em vez de controladores, e eu realmente acredito que eles tenham aprendido a lição e agora a ideia é cooperação ao invés de controle, e que, em cooperação aberta seremos muito mais fortes juntos e muito mais eficazes na luta contra as forças das trevas.



Amor & luz e Bendito Seja,
Michael Sokolov


Engenheiro / Investigador / candidato a Verdade lutador / Liberdade

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_14a.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário